UM DETALHE NA ROUPA PARA PRESTAR ATENÇÃO

MENINAS, hoje vi esta foto e isso me fez lembrar de um assunto que eu AMO: ilusão de óptica nos nossos looks. Quem gosta?

Vejam esta foto da fofa do KendiEveryDay: o recorte do vestido e as listras horizontais exatamente sobre a região da barriga deram a sensação visual de que ela tem uma barriguinha ou até está grávida (e ela não está). Percebem? Este é um tipo de coisa comum de acontecer e em lojas de roupas, muitas as vendedoras costumam recomendar vestidos com cintura alta, estilo Império, para "disfarçar a barriguinha" , pois já me disseram isso muitas vezes (sim, eu tenho barriguinha kk) e o pior é que não adianta eu tentar convencê-las do contrário -  ai meu Deus! Então, quando for comprar uma roupa, use sempre aquele truque que já citei aqui no blog várias vezes: vista-se e saia do provador para se olhar no espelho de longe, para ver como a roupa vai cair realmente, pois de perto, dentro do cubículo do provador, a gente não percebe tudo, tá?

foto cortesia: kendieveryday.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Carmen Martins 
Um comentário on "UM DETALHE NA ROUPA PARA PRESTAR ATENÇÃO"
  1. Realmente causou esse efeito visual.. Eu normalmente sempre visto em casa antes de tirar a etiqueta, se eu não gostar em casa, troco! hahaha amei a dica! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen