O VESTIDO DA JENNIFER LAWRENCE? AMEI! QUER SABER A RAZÃO?

Oi meninas, tudo bem?

Viram o título do post? Então, resolvi comentar o vestido da Jennifer Lawrence porque eu, sinceramente, amei! Sabem, achei super diferente na medida certa; ela é alta e tem um corpo interessante, que não é magrinho, então, gosto desse estilo de valorização da silhueta que ela usa; achei o vestido (ahh um Dior Haute Couture), chic, elegante, classudo e combinou muito bem com este jeito lady-menina-sapeca-requintada que ela tem; depois porque, #peloamor, gente, fazer um vestido desses é um trabalho do outro mundoooo! Certamente isso foi feito com a técnica de Moulage, ou seja, foi feito no corpo dela - literalmente falando, senão, aquela faixinha preta ali não teria fica perfeitamente reta no quadril dela; também amei porque é super diferente de tudo o que se vê em "red carpets". Amei, até porque, alta costura é arte e muita transpiração! Claro que vocês podem não ter gostado também, mas eu curti muito e não entendi a razão de tantas críticas ao look dela. Ah, sei lá... já dizia Nelson Rodrigues que "Toda unanimidade é burra",né? Então, tudo bem, eu amei, outros odiaram ahahaha

Sabem, eu me lembro de ter visitado a exposição de Moda que ficou no prédio da Bienal do Ibirapuera por meses aqui em SP há alguns anos e, ao passear pelos corredores, surtei, digo, eu irrompi num choro descontrolado de tanta emoção; meu marido, que estava comigo, não entendeu nada, não sabia o que fazer kkkk, mas para mim, ver ali ao vivo e à cores, o "New Look" do Dior, me encheu de uma emoção incontrolável!!! Aquilo ali, para mim, era exatamente como estar visitando o MASP, o MARGS, a Pinacoteca de SP, o MAC-USP, o Louvre; aquilo era arte, pois alta costura é pura técnica (e muitaaaaa), conhecimento de cor, luz, modelagem = matemática, tecidos, desenho, costura à mão (sim, para quem não sabe, Haute Couture é costura à mão, entre outras dezenas de detalhes), história, etc. etc. etc. etc. ai,ai rsrs

Bem,  então, Jennifer Lawrence para vocês!

(Amei esta coisa meio rock´n roll do look. Ela corria o risco de parecer uma noiva, mas o makeup, as jóias, a bolsa, o esmalte e as "faixas pretas" mudaram tudo, né? Santo(a) Stylist que ela tem!

fotos cortesia: google images


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen