POR QUE EU AMEI ESTE LINDO LOOK 68?

 Ameeeeei este look! Meninas, preciso me "recompor" hehehe É que, quando vi o look da Bel do blog De Viés, vim correndo montar um post para vocês verem. A Bel é linda e já apareceu por aqui, mas hoje seu look tem muita coisa especial. Querem ver Por que eu amei este look? Vamos lá:

Primeira coisa que me chamou a atenção: a mistura de cores. O marrom é um tom neutro que pode ser usado com outras cores, principalmente se forem claras e alegres como este verde acqua (ou turquesa); esta última cor ilumina a pele da maioria das pessoas, e olha que eu não gosto de generalizar, porque isso é perigoso, mas é a mais pura verdade; depois, a mistura de estampas, claro, pois no look temos: blusa com estampa de estrelinha e sandália com estampa de bicho. Viram como é possível fazer um mix delicado? Por último, o look totalmente despojado e despretensioso ganhou ainda mais vida com o complemento dos lindos acessórios - coisa que ela fez questão de destacar nas fotinhos. Ah! estão vendo qual a razão de eu ter amado o look?

E aí? Já pensaram em algo do armário? 
Será que tem marrom + verde água lá? Experimenta!



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 

LOOKS PARA TRABALHO: Inspiração JCrew

Meninas queridas! Eu sei que muitas de vocês procuram inspiração para looks trabalho com uma pitada de ousadia, algo bacana, sem cair na mesmice, né? A nova coleção da marca JCrew, uma grife americana que eu adoro, acaba de ser lançada e o Lookbook é absolutamente incrível! Aposto que vocês vão se inspirar muito com estas fotinhos que eu escolhi. Guarda tudo para copiar, hein?

(perdõem-me pela péssima qualidade das fotos, mas não consegui melhores)











Posso ficar com todas as peças??????? hehehehe


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

TENDÊNCIA: FENDAS NAS SAIAS...mas você vai usar?

Oi meninas!! Mais um post-tendência pra gente comentar! Eu juro que pensei que nunca mais veria isso, mas não é que está voltando? As fendas nas saias já foram suuper moda e eu adorava, tenho que confessar. Acho que é mais bacana do que saia curta (isso é meu gosto pessoal, pois vocês podem amar saia curta e odiar fenda hehehe) Um vestido de festa simplérrimo com uma bela fenda nas pernas - nem precisa ser muito profunda - já faz um look memorável.

Olha que idéia modernérrima para vocês arrasarem na próxima festa, hein?
Mas, me conta: vocês vão usar?


Os looks podem ficar lindos, vejam:



fotos cortesia: WhoWhatWear - InStyle

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 

VENHA PARTICIPAR!

Meninas, a gente conversa aqui no Achados de Moda todos os dias (ou quase todos rsrs) sobre moda para a vida real, né? Vocês já imaginaram passar 2 dias inteiros só falando desse assunto? Então, venham participar aqui em São Paulo da: 

Nova turma do 
Workshop de Estilo, Imagem e Cores


Vejam o que disseram algumas meninas que participaram:

Andreia Santos - Eu indico, com certeza, o Workshop de Estilo e Cores. Todos os tópicos abordados nos workshops são super úteis no dia a dia. Eu simplesmente mudei o modo como analiso as roupas que vou comprar e  a maneira como monto meus looks. E a análise de cores é incrível! Descobrir quais cores me favorecem já valeria o investimento feito! Mas o conhecimento que adquiri foi muito além disso. Recomendadíssimo!

Marcela Sousa: Eu indico para todas...faço a maior propaganda dos Workshops da Carmen!! Além dela ser excelente "professora", costumo dizer q ela não gosta de moda, ela gosta de pessoas!! Ela cosegue fazer a gente se conhecer de dentro para fora e assim fica fácil definir nosso estilo, o q gostamos de usar, o q nos favorece e como encaixar td isso no nosso dia a dia!! As cores são um caso a parte...Digo sempre, q se não tivesse visto  com os meus próprios olhos, não acreditaria... o q um simples pedaço de pano, da cor certa, pode fazer por vc. É impressionante!!! Os exercícios práticos propostos e a análise física individual, nos abre os olhos e tira muitos dos "mitos" q temos a respeito de como usar as roupas. Uma coisa posso afirmar, sem sombra de dúvidas: "Ninguém" é a mesma pessoa depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores.

Lucila Labinas: O workshop de estilo da Carmen foi um marco em minha vida. Tive orientações claras sobre estilo, proporções, formato de corpo, combinações de roupas e acessórios, muita coisa útil que eu não sabia. Já o de cores foi uma verdadeira revolução! Mudou meu modo de me ver, enfim. Quem nunca fez, corre agora e se inscreve, porque vale muito a pena. É um investimento em vc mesma."

Mais informações sobre Inscrição e Formas de Pagamento: 
workshop@carmenmartins.com.br

Restam mais 5 vagas. Venha!


Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

SAIA ESTAMPADA ou POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 67?

Meninas, corram aqui que eu vou contar pra vocês cada detalhe. Venham!

Olha só, quando vi este look, logo pensei naquela saia de estampa floral preto & branco que a gente tem e é meio "roubada", sabem? Aquela coisa estampada que fica lá jogada sem sabermos o que fazer? Então, aqui, a saia da Kendie é animal print, mas poderia ser a tal florida, não poderia? Idéia perfeita!!! Agora, a combinação do vermelho com tons neutros ficou demais: vermelho + branco + preto + marrom escuro. O coque alto atualíssimo é chiquérrimo, pois fica lindo, fashion e dá até para ir trabalhar assim - que luxo! A sandália é super simples, com salto confortável e grosso - perfeito para pernocas roliças. Um colar para concluir o look e pronto!

Corre lá para ver ver você também não tem uma saia "mico" jogada no armário hehehe
Que look fofo - cara de escritório, né? Gostaram também?


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

VOCÊ JÁ TEM E DÁ PARA USAR: um Blazer e muitos looks

Vocês já sabem que eu sou meio fanática por essa coisa de multiplicação de looks, né? Acho incrível ver como uma peça pode servir para tantas composições diferentes, pois me sinto brincando com Lego quando faço isso hehehe  Eu vi este post no blog Love, Maegan e achei que seria perfeito para quem tem um Blazer colorido em casa e não sabe como usá-lo. Agora, prestem atenção: um blazer e muitos looks!!




 Gostaram? Pensaram em alguma coisa?
 Me conta, vai...


Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

USANDO CORES: 2 jeitos simples. Escolha o seu!

Meninas, vocês que são minhas leitoras queridas de todos os dias, já sabem: o meu, o seu, o nosso Achados de Moda é um blog democrático, certo? Aqui se pode tudo: gostar, amar ou detestar cor (ou barriga de fora hehehe), mas, se você quer usar algo colorido e quer saber por onde começar, tenho uma diquinha:

Você pode usar sua cor preferida como o "centro das atenções" do seu look, ou seja, bastante cor, uma peça que "apareça" e chamativa...


...ou você pode começar usando somente um toque de cor. Isso produz um belo efeito e você vai se sentir segura até mesmo para se arriscar com cores vivas como o Amarelo.



fotos cortesia: kendieeveryday - diario-de-estilo

 A minha amiga virtual (por enquanto) Carla Pinheiro, do blog Eu messma fez um look com um toque de amarelo hoje. Olha a transmissão de pensamento, gente!


E um recadinho: inscrições abertas!




Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

TENDÊNCIA: (nova) Barriga de fora. Você vai usar?

Gente, ai,ai! Tem coisas da Moda que eu só consigo apreciar de longe mesmo ahahaha. Barriga de fora, mesmo que seja de uma maneira mais comportadinha, não faz a minha cabeça, viu? Desse jeito aí, acho uma gracinha e em alguns momentos, para algumas meninas, isso certamente vai ficar muito fofo, mas eu nunca gostei de mostrar a barriga (nem quando eu tinha 17 anos hihihihi).

Mas sempre fico curiosa para saber: Vocês vão usar? Fala, me conta, gente!


foto cortesia: whowhatwear

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

Segredos do Estilo Tradicional Chic + Blog do Dia

Oi meninas!! Gente, este é um post duplo hehehe, pois eu juntei duas coisas: diquinhas para quem adora um estilo clean e comportado, que geralmente é chamado de Tradicional, com o Blog do Dia, tá?

Essa moça tem um guarda-roupa lindo e o mais importante aqui é ver como ela transforma seu estilo Tradicional em algo chiquérrimo e fácil de ser reproduzido. O Blog do Dia de hoje se chama 9to5 Chic e a blogueira explica esse nome pra gente: seu trabalho, das das 9 às 17hs na área comercial da indústria médica, exige que ela mantenha um visual "formal", mas ela consegue fazer um super "Traditional with a twist", ou seja, ela dá uma chacoalhada no armário e faz looks lindos com peças clássicas.

Escolhi alguns exemplos e coloquei diquinhas para vocês. Espero que gostem!!






Façam uma visitinha para a Anh no seu 9to5Chic! É o tipo de blog para ser incluído nos seus Favoritos!!

Dear Anh, thanks for letting me use your personal pictures.
You really rock!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

VOCÊ JÁ TEM E DÁ PARA USAR: CRIATIVA, EU?

Meninas!! Quem aí se considera criativa na hora de se vestir, hein?

Essa moça aqui deveria ganhar um prêmio, porque a criatividade bateu ali e ficou, fala a verdade!! hehe Tudo simples, mas com charme. O look ficou ainda mais bacana porque ela fez um mix "menininho + menininha".

Olha só! Conta pra mim: Gostaram ou eu exagerei nos elogios???


foto cortesia: thecrossdesign

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

LOUCA POR ACESSÓRIOS: viva o Abacaxi!

Meninas, por que vocês estão rindo, hein? hehehehe
Sim, abacaxis e acessórios podem dar certo. Querem ver do que eu estou falando? Não existem oncinhas, asas, borboletas? Então, agora é a vez do abacaxi.
Ameeeei rsrsrs O que vocês acham da idéia, hein?



fonte: lavenderandlilies


Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

O BLOG DO DIA: ANOTHER WANNABE BLOGGER (imperdível)

Oi gente!  Que tal conhecer um blog novo neste final de semana? Eu fiquei absolutamente encantada com este achado. Bem, na verdade, "ela me achou" através do Achados de Decoração (esta blogosfera é incrível mesmo!) Vejam que fofa! O Blog do Dia de hoje é da Noortje, uma garota holandesa de 15 anos, que mora nos Estados Unidos. É incrível ver uma pessoa talentosa tão novinha, pois é isso o que ela é. A fofa da Noortje tem looks lindos - muitos com jeans e alfaiataria - e é uma fotógrafa de mão cheia, pois seus clicks são absolutamente fantásticos! 


Vale a visitinha! Que tal passear por Nova York hoje, hein? Vamos lá visitar a Noortje no seu blog ANOTHER WANNABE BLOGGER. Beijinhos!!!



Agora, uma viagem por Nova York






 Dear Noortje, thank you for letting me use your lovely pictures!!
Kisses!


Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

NESTE FINAL DE SEMANA, BRILHE!


Oi minhas lindas! Tudo bem?
Hoje é sabado e o que acontece neste dia?
A gente fica feliz eba!!!!!!

Eu espero que todas vocês encontrem uma receita para brilhar, como esta, olha!




Beijos, beijos e tenham um maravilhoso final de semana, tá?
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

LOUCA POR ACESSÓRIOS: Faça você mesma um colar

Tem menina prendada aí, tem? Eu sei que tem! E sei que muitas gostam de fazer algumas coisinhas, então, um post bacaninha daquele site que eu adoro e do qual já mostrei outras invenções para vocês: PS: I made this. A garota nos ensina a fazer um colar bem cheio e romântico de forma fácil. Inspiração para o fim de semana. Vai lá e junta todos os seus colares. Quero ver, hein?

 Gente, embora as fotos sejam auto-explicativas, vou fazer um mini Passo-a-Passo:

1) pegue alguns colares compridos e 2 pedaços de fita de cetim
2) dobre os colares ao meio - veja a foto
3) em cada extremidade, faça um nó usando a fita para reunir os colares
4) agora, basta dar um laço para fechar o seu novo colar
5) você pode incrementá-lo usando um broche - veja a foto

Tarã!! lindo, né? Isso me deu várias idéias e o que vocês acharam?




Ela fez um vídeo explicativo. Tá em inglês, mas esperem para ver como faz, que é super facinho.



 Gostaram? Beijos e ótimo final de semana!

Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

Nova turma do Workshop de Estilo, Imagem e Cores. Inscreva-se hoje!


Para quem estava ansiosa, esperando pela nova data, pronto! Já pode se agendar e correr para se inscrever!

Nova turma do
Workshop de Estilo, Imagem e Cores


 Módulo 1 - Workshop de Estilo & Imagem - dia 30/abril - sábado
Módulo 2 - Workshop de Cores - dia 07/maio - sábado
Horário: das 10hs às 17:30 hs

Local: Alameda Santos, 1800 - 8. andar - São Paulo - SP

Investimento e Formas de Pagamento:
Envie um email para workshop@carmenmartins.com.br

Condições especiais para pagamento à vista, parcelado ou com Cartão de Crédito



Venha participar, conhecer pessoas maravilhosas, passar 2 dias incrivelmente repletos de informação que vão transformar seu Estilo e seu jeito de se vestir - para muito melhor, claro!


Vejam alguns depoimentos de quem já foi:


Andreia Santos - Eu indico, com certeza, o Workshop de Estilo e Cores. Todos os tópicos abordados nos workshops são super úteis no dia a dia. Eu simplesmente mudei o modo como analiso as roupas que vou comprar e a maneira como monto meus looks. E a análise de cores é incrível! Descobrir quais cores me favorecem já valeria o investimento feito! Mas o conhecimento que adquiri foi muito além disso. Recomendadíssimo!

Claudia Avelino: Se eu pudesse, para cada amiga eu daria de presente, em uma caixinha bem lindinha, um Vale Workshops de Estilo e Cores, para cada uma ficar mais linda e mais confiante. Fiz o curso e eu me senti “melhorada”, por dentro e por fora. O curso nos passa um conteúdo prático que nos deixa segura para ir a uma loja e saber o que realmente precisa, o tipo de modelagem para o seu tipo físico, as cores que lhe favorecem, e tudo o que você precisa para conseguir compor o seu look de forma harmônica e atual. Ahh, a Carmen nos deixa super a vontade, em um ambiente de muito alegria e amizade. Imagem é tudo, e uma boa imagem refletida no seu próprio espelho, a nossa auto-estima agradece muiiito!!!  Obrigada, Carmen.

Marcela Sousa: Eu indico para todas...faço a maior propaganda dos Workshops da Carmen!! Além dela ser excelente "professora", costumo dizer q ela não gosta de moda, ela gosta de pessoas!! Ela cosegue fazer a gente se conhecer de dentro para fora e assim fica fácil definir nosso estilo, o q gostamos de usar, o q nos favorece e como encaixar td isso no nosso dia a dia!! As cores são um caso a parte...Digo sempre, q se não tivesse visto com os meus próprios olhos, não acreditaria... o q um simples pedaço de pano, da cor certa, pode fazer por vc. É impressionante!!! Os exercícios práticos propostos e a análise física individual, nos abre os olhos e tira muitos dos "mitos" q temos a respeito de como usar as roupas. Uma coisa posso afirmar, sem sombra de dúvidas: "Ninguém" é a mesma pessoa depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores.


Beijos, beijos e falem comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

FOFURA DO DIA: Vale um sorriso!!


Oh, meu Deus! Meninas, isso é ou não é uma fofura, hein??

Uma roupinha perfeita para uma boneca!

foto cortesia: donkeyandthecarrot

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

LOUCA POR ACESSÓRIOS: dando um up no Pretinho Básico

Meninas, queridas! antes de mais nada, quero me explicar; afinal, ando meio sumidinha, né? A correria tá demais, uma loucura e, fazer post para o nosso querido Achados de Moda, tem que ser algo de conteúdo, concordam? Volto à programação normal amanhã (6a. feira). Combinado?

Aliás, por falar em conteúdo......a gente ama um Pretinho Básico, não ama? Afinal, o que seria do nosso armário sem a ajuda fantástica deste curinga, né, gente? Como prova disso, vejam o que (mais uma vez) minha amiga Marcela Sousa, nos trouxe.. Bem, este look de hoje tem o "meu dedinho" com muito orgulho; na verdade, tem uma flor! rsrsrsrs

A Marcela teve a maravilhosa idéia de ir a um casamento usando um vestido básico e quis incrementar o visual usando acessórios vermelhos. Vejam só o resultado da história!!


A gente tem ou não tem razão de amar um Pretinho Básico e de ser Louca por Acessórios, hã? São coisas do universo feminino que os homens - definitivamente - não entendem - que pena!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

ÓTIMO DOMINGO + LOOK DA LEITORA (vale um sorriso)


Gente!! Tenham todas, um ótimo domingo, queridas e, como sorrir faz bem para a alma, eu resolvi postar o Look da Leitora  - hihihiihihi Minha amiga Margarete do blog Margarete Arquitetando disse que saiu assim hoje, porque em Curitiba estava muito frio.

Margarete, adoramos seu look do dia...literalmente, gatíssima!

Vocês não acham, gente??? rsrsrs


Ela é uma fofa e vive com um sorriso no rosto, olha só!




Muito beijos e ótimo domingo com muitos sorrisos!

Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?