LOOK INSPIRAÇÃO: mini fashionista em férias


Oi queridas!
Gente, não é para ficar com inveja, tá? rsrs

foto cortesia:turquoisetulipsandbliss

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

O BLOG DO DIA: The Bargain Hunter Extraordinaire


Bom dia, meninas! Tudo bem? Ah! E o feriado, hein? Já está na cabeça de vocês? Eu já estou fazendo planos - muitos! rsrs Gente querida, vamos a mais uma descoberta bacana, que vale a pena fazer uma visitinha diária? O Blog do Dia de hoje é de uma americana chamada Amy e ela mostra seus "achados" montando looks incríveis (ela diz que adora uma pechincha de marcas legais). Ela tem um estilo Romântica-Sexy, que muitas de vocês vão adorar, aposto!

Vão lá ver: THE BARGAIN HUNTER EXTRAORDINAIRE

Alguns looks da garota!





Beijos, beijos e falem comigo, tá?

POR QUE AMEI ESTE LOOK 54


Oi gente! Nossa, estou achando incrível esses looks que eu estou amando! rsrs Vocês também gostam, não gostam? Este aqui é uma das minhas paixões: look com Jaqueta Jeans. Ela é da mesma categoria da camisetinha, camisa branca, pretinho básico: um curinga eterno! E neste look, ela arrasou! Primeiro porque ela usou um vestido com uma estampa fantástica - daquelas beeeem difíceis de combinar - numa composição arrasadora: bota de cano alto + jaquetinha jeans; depois, para complementar, ela deixou tudo ainda melhor e perfeito usando essa linda bolsa molenga - super moda - de camurça, que reforçou o estilo despojado-chic; mas o que mais me chamou a atenção foi o corte de cabelo dela: lindo!!!

foto cortesia: redchairconfessions

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

COMO USAR Shorts e Bermudas para quando o Verão chegar


Oi gente!! Tudo bem? Como é que está a 3a. feira de vocês? Aqui em São Paulo temos um dia daqueles chatinhos, bem acinzentados, mas nós temos ânimo de sobra, não temos? Vamos lá!!

Só para contrariar este tempo chato de hoje, vamos falar de Shorts e Bermudas? Existem muitas formas de usá-los: desde o jeitão relax até o mais refinadinho. É sempre bom lembrar de uma palavrinha mágica chamada: adequação, ou seja, para tudo tem hora e lugar, além  de idade  também - quer a gente goste ou não, né? Então, olha só como o look pode variar!










fotos cortesia: carolinesmode.com - eatsleepwear - instyle - sofyastreestyle - streetgeist.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

FOTOS DO WORKSHOP DE ESTILO


Meninas! atendendo a pedidos, aí estão algumas fotos do Workshop de Estilo que ocorreu no sábado, dia 23/10. E no dia 06/11 teremos o Workshop de Cores!

Você quer participar? Venha! Esta é a última turma do ano.

Informações e incrições: aqui e pelo email workshop@carmenmartins.com.br



Beijos, beijos e falem comigo, tá?

LOJAS PARA MULHERES REAIS


Oi meninas! tudo bem? 
Queridas, ontem tivemos o Workshop de Estilo e Imagem e foi um sucesso e uma delícia!

Quer participar também? Veja mais detalhes aqui e proveite a última turma do ano - ainda há algumas vagas

Informações e incrições: workshop@carmenmartins.com.br

Agora, um dos assuntos que surgiram foi: lojas bacanas, com roupas bonitas, modernas e com modelagem correta para mulheres que vestem até o número 52. Então, resolvi fazer uma listinha. São poucas lojas, mas nelas vocês vão encontrar tudo bem lindo. Garanto!



1) Rubinella: www.rubinella.com.br: adoro tudo nesta loja, pois todas as peças são lindas: calças, blusas, vestidos, camisas e tudo serve perfeitamente bem

2) Gina Campos: www.ginacampos.com.br: adoro esta loja também, pois tem uma linha de roupas moderna em todos os tecidos: da malha à seda

3) Quatsi: www.quatsi.com.br: essa loja tem uma vitrine que não é legal, pois não reflete o conteúdo bacana que eles têm. Quando você entra, você se surpreende!!!!

4) Erva Doce: (shoppoings em SP): eu garimpo vestidinhos, jeans, bermudas

5) Manooch: www.manooch.com.br é outra com vitrine que engana, pois as blusas de lá. são muito bacanas. Eles têm malha, tricô, vestidinhos fofos. Vale a visita

6) Claudia Branco: www.claudiabranco.com.br : loja no Bom Retiro - vestidinhos lindos, blusinhas

7) Beluga: www.beluga.com.br: eu gosto muito dos tricôs, porque há modelos com dec V e também têm blusinhas fofas

8) Rery Class : www.rery.com.br  - dica dada por uma das participantes. loja no Bom Retiro

9) Talento Moda: www.talentomoda.com.br: loja no Bom Retiro



Beijos, beijos e falem comigo, tá?

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 53?


 Vocês até já sabem o que eu vou dizer: adoro quando eu amo mais de um look na mesma semana!!!

Ah! este é um arraso! A combinação camisa jeans basiquinha + calça na de preguinhas, mas bem sequinha - na cor caramelo já seria perfeita, mas ela deixou tudo mais bonito ainda usando uma sandália com plataforma e de saltos bem altos (o normal seria um par de sapatos Oxford, talvez), que alongaram suas pernas, e um cintinho que arrematou a produção com cuidado; só que...não parou por aí: a camisa esta com as mangas despretensiosamente dobradas, a bolsa florida dela, que fofa; o  cabelo Chanel com franjinha e os óculos de sol estilo gatinha. Não poderia dar em outra coisa: um look com peças básicas, mas cheio de charme!

Amei este look! E vocês?

foto cortesia: Elle Fashion blog

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

POR QUE AMEI ESTE LOOK 52?


Uau! Que lindo! Amei este look!

Amei o look porque o blazer saiu do "lugar comum": ele é de moletom! Além disso, o detalhe do lenço ficou charmosérrimo e é super prático para quem precisa de um look lindo estilo vapt-vupt. Os sapatos também completaram a produção: cor, muita cor! Se alguém não curte um par de sapatos vermelhos, basta trocar por outra cor, concordam? A calça preta e a camisetinha branca são peças obrigatórias no armário e todo mundo tem. Não tem? 

Estão vendo porque eu amei este look? E ele fica bom em todos os tipos físicos!




foto cortesia: Kendieeveryday

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Venha visitar meu site de Consultoria de Imagem e Estilo

ÚLTIMA TURMA DE WORKSHOP EM 2010!


Oi meninas! Tudo bem? Hoje eu passei o dia preparando o WORKSHOP DE ESTILO & IMAGEM que vai acontecer no sábado dia 23/10! Será um dia inteiro de palestra, bate-papo e exercícios práticos. Logo de manhã  teremos um café da manhã bem gostoso e o dia só vai acabar às 16:00hs. Depois eu publico as fotos e mais detalhes. E no dia 06/11 teremos o WORSKHOP DE CORES


Inscreva-se para a próxima turma 
MÓDULO 1  - Workshop de Estilo e Imagem - dia  27/11
MÓDULO 2 - Workshop de Cores - dia 04/12


Infos e inscrições:
workshop@carmenmartins.com.br

Fazendo os 2 módulos você pode pagar com Cartão de Crédito



Fazendo os 2 módulos, você pode pagar com Cartão de Crédito
em até 3x sem juros

SÓ PARA SORRIR: FASHIONISTA MIRIM


Meninas,vamos descontrair um pouco, que a gente merece!

Olha que fofura essa fashionista mirim!

cortesia: TrendyCrew

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

PARA DIAS LOUCOS DE PRIMAVERA: SOBREPOSIÇÃO


Fazer sobreposições definitivamente é uma arte! Para começar, não se pode ter medo! Depois, é preciso escolher pecinhas levinhas para não criar um volume enorme no corpo e, claro, escolher cores, tecidos e/ou comprimentos diferentes. Para dias loucos de Primavera, como temos tido aqui em São Paulo, só mesmo as sobreposições para nos salvar! Você já tentou?

Aqui tem outros posts sobre o assunto. Verdadeiras aulinhas!


foto cortesia: Vanessa  Jackman

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

LOUCA POR ACESSÓRIOS: ETERNOS BRINCOS DE ARGOLA


Oi meninas! Tudo bem por aí? E como passaram o fim de semana? Eu trabalhei muito, mas é sempre um prazer enorme atender mais uma cliente de consultoria. Por falar em consultoria, estilo, acessórios, uma coisa puxa a outra e eu me lembrei dos brincos de argola - que são eternos, né? Alguns looks são perfeitos para esses brincos e, para mim, são um curinga para momentos de descontração.

A Karla do blog Karla´s closet sempre aposta neles!

Estes mega-brincos ficam lindos para quem tem pescoço longo.
Com cabelos curtos, são perfeitos!




Beijos, beijos e falem comigo, tá?

DESEJOS DO DIA (COM LENÇOS)


Depois do post de hoje com camisetas (já leram?), este aqui é com lenços!
Quando vi estes acessórios - uau - fiquei apaixonada. Acessórios são os melhores amigos dos looks lindos das mulheres - tá bom, existem outras coisas também, mas eles são importantíssimos!!

Fiquei querendo tudo isso. Vejam só! 
Aposto que vocês vão querer também!! rsrs

Aqui são cintos com lenços e broches! ameeei


Aqui são relógios com lenços
fotos cortesia: emilyaclark -fashionfoiegras

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

LOOKS COM CAMISETA: PARA USAR COM TUDO QUE VOCÊ JÁ TEM


Oi meninas! Queridas, mais uma 6a. feira - que bom! Semana curta é delicinha e a gente já tem folga. Que bom! Eu montei uns looks lindinhos com Camiseta para vocês tomarem como inspiração. Assim, dá para aproveitar o final de semana para vasculhar armários e gavetas em busca daquela pecinha esquecida para fazer composições diferentes e usar a partir da segunda. Legal, né?





fotos cortesia: instyle - mydailystyle - goodlifeforless - Ellefashionblog

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

QUE ROUPA USAR NUM CASAMENTO DURANTE O DIA


Oi meninas! Tudo bem? Hoje vou responder a uma dúvida geral, pois recebo muitos emails sobre esta questão: o que usar numa festa/casamento durante o dia, principalmente no campo e praia.

Vamos a algumas regrinhas básicas e simples, tá bom?

Numa festa à luz do dia, a gente deve usar cores sóbrias, pouco brilho; pense em  discrição, leveza, romantismo, natureza. Tudo deve ser o mais natural possível: cabelo, maquiagem, roupas. Pense também em praticidade, pois quem se casa na praia ou no campo geralmente é uma mulher prática, então, siga esta dica: saltos médios ou baixos, preferencialmente grossos (imagine seu salto entrando na grama ou afundando na areia). Tecidos levinhos, estampas florais, cores pastel são super bem vindos. 

Quer inspiração? Estas imagens são bem bacanas!

PS: Mariana: espero que goste!




 fotos cortesia: InStyle

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

CARMEN MARTINS - Consultoria de Imagem e Estilo - Personal Stylist

Queridas, recebo vários emails de leitoras que querem saber Como funciona e Quais os Benefícios, de se contratar uma Consultoria de Imagem ou Personal Stylist.  Então, resolvi mostrar para vocês como é meu trabalho. A consultoria lhe oferece muitos benefícios. Venha visitar meu site e saber mais. Este é um excelente investimento em você mesma!

"Você já ouviu falar em linguagem não verbal? Isso significa que, seu corpo, sua imagem e suas roupas falam por você. Imagine uma situação em que você está se sentindo bem e segura: esta sensação de bem estar e auto-confiança transparece nitidamente, pois toda sua linguagem corporal é muito mais positiva, mas o contrário também é verdade. Por isso é tão importante que você se sinta  segura e confiante com sua imagem, pois isso lhe rende credibilidade e lhe abre portas - em todos os aspectos da sua vida.

A Consultoria de Imagem e Estilo, também conhecida como Personal Stylist, é um trabalho profundo e realmente transformador. Com ela, você vai obter uma visão totalmente renovada de si mesma e passará a projetar uma imagem pessoal ou profissional totalmente nova e de acordo com o que você deseja, além de obter outros benefícios práticos para seu dia a dia. 


Entre em contato e conheça outras vantagens e benefícios que a Consultoria de Imagem e Estilo tem a lhe oferecer. Faça este excelente investimento em si mesma!"

 Visite meu site e solicite sua proposta!


Vocês são minhas convidadas!

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 51


Bom dia, gente! Tudo bem?
Hoje o look que eu amei é do tipo refinado. Eu já disse aqui neste outro post que todo mundo deveria ter uma camisa-blusa com essa: de tecido nobre, com alguma transparência e, de preferência, de modelo diferente e bonito. A calça é nossa conhecida: modelo alfaiataria que, neste caso, é de linho - um tecido elegantérrimo para ocasiões mais formais. O look fica completo com uma carteira, um sapato ou sandália de salto alto e um cabelo/maquiagem super bem cuidados. Viram? Simples, elegante e bonita!

Além das peças serem lindas, a cor da blusa harmoniza e valoriza a beleza dela. Concordam?

E vocês? Amaram este look também?


foto cortesia: site InStyle

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS....


Porque a gente cresceu, mas ainda adoramos brincar de ficar lindas, né?




Beijos, beijos e falem comigo, tá?