Achados de Moda de Belo Horizonte-MG

Esta matéria sobre achados de BH é um presente da jornalista de moda Ana Helena de Miranda do site Fashionistas, graças a Deus! para você, que visita nosso ACHADOS DE MODA e mora ou está passeando pela maravilhosa Belo Horizonte.

FAVEN
A Faven é uma confecção mineira que segue a trilha aberta por Tereza Santos com a Patachou e a Coven, famosas pelo uso habilidoso do tricô. O showroom fica no bairro São Pedro, mas o bom mesmo é ir à lojinha da Avenida Uruguai e passear pelas araras lotadas de peças clássico-modernas, ideais para o trabalho ou para um passeio.

Avenida Uruguai, 254 - Sion
Tel: (31) 3281-2787
Showroom: Rua Irmão Gonçalves Xavier, 82 – São Pedro.
Telefone: (31) 3221-0944
www.faven.com.br


CAROL DRUMMOND

Esta loja multimarcas fica em uma casa linda e discreta no Sion, bairro residencial super gracinha de BH que é cheio de achados! Vende Iódice, Totem, Sacada, Shop 126, e por aí vai. O mais legal é a seleção das peças, muito bem-feita, escolhida a dedo pela proprietária da loja. Você encontra todas as tendências da estação agrupadas de um jeito bem descontraído. Além disso, os preços são um achado também, provando que moda e exploração não combinam.

Rua República Argentina, 665 – Sion
Telefone: (31) 3282-7000


FEIRA-HIPPIE
A feira de artesanato da Avenida Afonso Pena, mais conhecida como Feira-Hippie, com certeza é o maior achado de moda de Belo Horizonte. Todo domingo parte da avenida principal da cidade é fechada para dar lugar a barraquinhas que vendem de tudo. Bolsas, sapatos, bijuterias, brinquedos, móveis, artesanatos... Tudo por um precinho bem camarada. É pra fazer a festa!

Feira de artesanato da Avenida Afonso Pena
Todo domingo, na Avenida Afonso Pena, Centro.
www.feiradearteseartesanato.com

Obrigada, Ana Helena!!

CARMEN MARTINS consultoria de imagem: estilo, praticidade e economia no vestir

Imagine-se linda e à vontade consigo mesma em qualquer ocasião: numa festa, no trabalho, num happy hour...Se você quer ver refletida no espelho essa imagem que tem de si mesma, mas não sabe como transformar idéias e sensações em realidade, vai gostar de conhecer o meu trabalho de Consultoria de Imagem. Muitas vezes, a cliente tem uma noção de estilo muito apurada, mas não consegue compor um guarda-roupa que tenha a sua cara. Faz compras e mais compras e continua com aquela sensação de que não está como gostaria.

Que tal, então, abrir o armário e simplesmente pinçar algumas peças e ficar maravilhosa de forma simples, prática e econômica?

Com a consultoria, você vai passar a olhar para si mesma de uma forma positiva, completamente diferente; vai se identificar com sua própria imagem refletida no espelho e nos outros, claro. O custo-benefício é excelente!

Visite o meu site e saiba mais: CARMEN MARTINS Consultoria de Imagem
Contato: (11) 8932-1450

Achados no Batel - Curitiba

Mais uma edição do bazar de Moda e Acessórios: ACHADOS NO BATEL para quem mora ou estará em Curitiba - PR nos dias 15, 16 e 17/08. Aproveite para fazer compras com descontos de marcas como:

Mineira Modas - Donna Lusso - Conbase - Red Iódice - Casuale - Ponto Z Moda Íntima - Cuidart - Mare Chiare - Prata Bali - Gôra - Camla Abrão Bijoux - Les Iles - Camarim Complementos - Personalittá - Valentini - Spaço Fitness- Nu Jeans - Bu Ely - Fanny Galperin Bolsas e Semijóias - Fashion Rio - Euro America - AS´s Confecção Feminina - 35 Formas Tshirts - Foch; Goa Store - Fábio Bartz - Santa Lolla - Mia - Best Shop Multimarcas - Bazar Marcas Famosas - Euphoria

.